Cortes curtos do hairstylist Ozzie Rizzo são movidos por linhas precisas

Cabelos curtos vivem um apogeu de beleza, estilo e procura. Presentes em coleções de moda hair em todo o mundo e cada vez mais queridos das mulheres – vide o sem fim de atrizes que aparecem com eles nas novelas brasileiras – os hairstylists, sempre fãs do estilo, encontraram nesta época de ventos favoráveis mais um motivo para emplacá-los.

Outkast Graffiti, tendência assinada por Ozzie Rizzo

E isso o hairstylist Ozzie Rizzo faz com louvor. Os cortes de sua coleção, Outkast Graffiti, além de acompanhar as tendências mais populares e adotadas no momento, são de um apuro técnico impecável.

O corte curto com uma franja reta milimetricamente cortada traz de volta um estilo muito popular nos anos 1920 que se adequa com conforto aos padrões de elegância atuais. A coloração loira em um tom palha dá um aspecto mais fatas e forte à produção.

 

Arrepia que todo mundo gosta!

O loiro também se faz presente em dois outros cortes, ainda mais curtos e cheios de repicados. Um privilegia o trabalho no topo, desalinhando os fios e modelando-os com pomada. A imagem da mulher tranquila, que não gosta de perder tempo ajeitando os fios, e quando o faz, usa somente os dedos. O segundo vem com uma franja lateral bem marcada, com alguns fios mais curtos sobrepondo os cabelos que a formam.

Sem desprezar as morenas, Rizzo realiza um corte de absoluta simetria com pontas bem definidas e comprimento na altura da boca em uma tonalidade marrom própria das femmes fatale que preferem uma sensualidade velada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s