Passo a passo de maquiagem para a balada

A beauty artist Penélope Beolchi, sócia da agência Pink Mgt, ensina um passo a passo de maquiagem com cores básicas que dá um resultado incrível para cair na balada. Uma ótima opção para quem gosta de se destacar em eventos noturnos.

Passo 1: aplique base em todo o rosto, corretivo na áreas que necessitar e pó facial. Passe um fixador de sombra ou corretivo cremoso (um tom mais claro que a sua pele) nas pálpebras. Delineie a sobrancelha com uma sombra preta.

Passo 2: com um pincel aplicador de espuma, passe sombra branca opaca sobre o corretivo e logo abaixo dos arcos das sobrancelhas.

Passo 3: marque a linha do côncavo com uma sombra preta opaca usando um pincel chanfrado umedecido em água. Esfume para obter um degradê sobre a sombra branca. Com um lápis delineador preto faça um traço na linha da lágrima por fora da raiz dos cílios. Esfume-o com sombra preta.

Passo 4: ilumine com sombra branca o centro das pálpebras e abaixo dos cantos externos. Finalize aplicando sombra em glitter sobre as pálpebras móveis, evitando cobrir a parte preta. Use máscara para cílios preta.

Dica: Como o foco deste make-up está nos olhos, opte por um blush neutro e sem brilho. Nos lábios, utilize um batom cremoso de tonalidade rosa-claro ou um gloss incolor.

*No caso da modelo Cinthia Santos não houve a necessidade de usar a máscara para cílios, porque ela optou pelo alongamento de cílios, feito por Mara di Sasso, profissional de micropgmentação e visagismo da Pink Mgt.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s